:::: MENU ::::
  • Conheça os imóveis disponíveis para alugar no site da BL Imóveis

  • Buscamos no cotidiano o reconhecimento dos nossos clientes.

  • Equipe especializada e altamente capacitada.

  • Este clube pode ser seu!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Processos de abertura e encerramento de empresas mais rápidos e redução de tributos são os principais chamarizes

simples-nacional_281_242Foi sancionada nesta quinta-feira (7) pela presidente Dilma Rousseff a lei complementar que estabelece o Simples Nacional, sistema de tributação diferenciado para as micro e pequenas empresas. Com a atualização, também será permitido o ingresso de 142 atividades da área de serviços, entre elas, a corretagem de imóveis.

Na avaliação de Marcos Lopes, vice-presidente de Comercialização e Marketing do Secovi-SP, a inclusão dos corretores de imóveis no novo regime possibilitará que mais profissionais se formalizem, em virtude da agilidade na abertura de empresas e na significativa redução da incidência tributária sobre sua força de trabalho.

Hoje, o corretor autônomo paga cerca de 30% em impostos sobre seu faturamento. No Simples Nacional, sua tributação será entre 6% (para faturamento anual de até R$ 180 mil) e, no máximo, 17,42% (faturamento até R$ 3,6 milhões por ano). “É uma conquista histórica para a categoria, que servirá de incentivo para a formalização de milhares de profissionais”, diz o dirigente da entidade. “Além disso, os processos de abertura e fechamento de empresas ficam mais ágeis e eficientes, e tudo por meio informatizado”, acrescenta.

Fonte: http://goo.gl/UUQ6Qp

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário. Ele será postado no blog em breve!

Deseja Vender ou Alugar FALE COM A BL